Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

quarta-feira, 5 de março de 2014

Veja quem recebeu virou "Amigo da Marinha" em 2010

Jornal do Dia
09/11/2010


 GALERIA DE FOTOS
Luiz Antônio, dep. Bala, cap. Resende jair Almeida e José
 
Glauco Cei e coronel Soares (TJAP)
 
Cap. Resende, pres.Soamar Ana Lúcia ladeados pelos homenageados
 
Homenageados ouvem o discurso do Capitão dos Portos
 
Ontem pela manhã, por volta das 10 horas, com as presenças de autoridades constituídas como o Capitão dos Portos do Amapá, capitão de Fragata Resende, presidente do TRE-AP desembargador Luís Carlos Gomes dos Santos e membros da Sociedade de Amigos da Marinha (Soamar), na ocasião representada pela sua presidenta Ana Lúcia Colares, foi realizada a solenidade de entrega da comenda Medalha de Amigo da Marinha, no pátio de formatura da Capitania dos Portos em Santana. Depois do discurso de praxe do Capitão dos Portos, às comendas foram entregues.

Agraciados
Receberam as Medalhas de Amigo da Marinha as seguintes personalidades: deputado federal Sebastião “Bala” Ferreira da Rocha (PDT), José Adeilton Barbosa Leite (Diretor Presidente da Companhia das Docas de Santana), Luís Antonio da Fonseca (Supervisor Administrativo da Anglo Ferrous) e Jair Almeida Monteiro, supervisor de Produção da AMCEL e presidente da OGMO-AP. Em seguida, os agraciados e convidados foram convidados para um coquetel no salão oficial daquele unidade militar. 
Por Da Redação José Arcangelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário