Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

quarta-feira, 5 de março de 2014

Comandante Mário Simões recebe Soamar-AP em jantar a bordo de navio

O presidente da Soamar-AP, Glauco Cei, faz uma saudação ao comandante Mário Simões
O Capitão-de-Mar e Guerra Mário Rubens Giordano Simões, comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, recebeu os associados da Soamar-AP a bordo do Navio-Auxiliar Pará, para um jantar que marcou as despedidas do militar da função. Ele veio a Macapá comandar sua última missão operacional e fez questão de registrar esse novo momento em sua carreira, agora que segue em transferência para o Rio de Janeiro, dividindo essa etapa com os associados da Soamar . 
Os comandantes Mário Simões (E) e Carlos Neves (C) com o presidente Glauco Cei
Ele esteve acompanhado pelo comandante da Capitania dos Portos no Amapá, Comandante Neves, além dos demais comandantes dos navios que acompanharam seu deslocamento até as águas amapaenses, na escolta ao navio maior. 

Os associados da Soamar-AP e suas esposas, durante visita às instalações do Navio Auxiliar Pará
Durante o encontro, os soamarinos puderam conhecer melhor as instalações das três embarcações aportadas no cais da Capitania em Santana, além é claro de se deliciarem com os quitutes preparados pela equipe de cozinha do Navio Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário