Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

segunda-feira, 3 de março de 2014

Comando do 4º Distrito Naval dá Boas Vindas aos novos Amigos da Marinha

Cerimônia de outorga da medalha “Amigo da Marinha”
No dia 8 de novembro, o Comando do 4º Distrito Naval realizou a cerimônia de outorga da medalha “Amigo da Marinha”, no âmbito de Belém.
Na ocasião foram agraciados 22 novos amigos da Marinha, dentre profissionais atuantes em diferentes setores de atividades no Estado do Pará.
A cerimônia, presidida pelo Comandante do 4º Distrito Naval, contou com a presença da Presidente da Sociedade Amigos da Marinha – PARÁ (SOAMAR-PARÁ), Milva Rebelo, membros de sua Diretoria, militares da Marinha e demais Forças, agraciados e familiares, e convidados. Durante o evento, o Comandante do 4º Distrito Naval, proferiu algumas palavras, agradecendo, primeiramente, a presença de todos e dando boas-vindas aos novos Amigos da Marinha. Falou, ainda, do apoio recebido dos novos Soamarinos ao trabalho desenvolvido pela Marinha na região, contribuindo, sobremaneira, para o engrandecimento da Instituição.
A medalha “Amigo da Marinha” foi criada para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras Forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a Marinha.

Comandante do 4º Distrito Naval cumprimenta agraciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário