Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

quarta-feira, 5 de março de 2014

Associados da Soamar recebem novo comandante do 4º DN em jantar

Foto de confraternização entre os associados da Soamar-AP e o Almirante Edlander Santos
O novo comandante do 4º Distrito Naval, Almirante Edlander Santos, foi recebido em um concorrido jantar oferecido pela Sociedade Amigos da Marinha do Amapá (Soamar-AP). O evento aconteceu no restaurante Estaleiro, que foi muito elogiado pelo militar, não só pela gastronomia requintada, mas, claro, pela decoração toda inspirada na rotina do mar. O presidente da Soamar-AP, empresário Glauco Cei, fez as honras da casa e deu as boas-vindas em nome da entidade e também do povo amapaense, afinal era a primeira vez na vida que Edlander estava em Macapá.
O juiz de Direito César Scapin em momento de descontração com o Almirante Edlander
O Almirante esteve acompanhado de seu ajudante-de-ordens e também dos capitães-de-fragata Lúcio e Neves, que fizeram a transição no Comando da Capitania dos Portos do Amapá. Edlander disse que está à inteira disposição da Soamar-AP para auxiliar nas ações da associação e já colocou à disposição da Soamar a estrutura necessária para realizar uma grande Ação Cívico-Social, a chamada Aciso, de acordo com as demandas que a Soamar-AP entender serem as mais apropriadas.
A vice-presidente da Soamar, Ana Lúcia Colares, fez a entrega de um presente em nome de todos os demais associados, um lindo estojo com uma caneta dourada. O Almirante Edlander agradecer e disse que aquela era a primeira de uma série de viagens que fará ao Amapá ao longo de seu comando.
Os soamarinos e suas esposas, durante o concorrido jantar no Restaurante Estaleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário