Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

quarta-feira, 5 de março de 2014

Grupamento de Patrulha Naval do Norte tem novo comandante

1- Vice-almirante Edlander Santos, Comandante do 4º DN, com os Capitães-de-Mar e Guerra Rubens Giordano Simões e Jackson Sales da Silva. Momento solene.
Em cerimônia militar, que foi presidida pelo excelentíssimo vice-almirante Edlander Santos, Comandante do 4º Distrito Naval, realizou-se na última sexta-feira pela manhã a transmissão de Comando no Grupamento de Patrulha Naval do Norte, assumindo a função o Capitão-de-Mar e Guerra Jackson Sales da Silva em substituição ao também Capitão-de-Mar e Guerra Rubens Giordano Simões, movimentado para o Rio de Janeiro para servir na Escola de Guerra Naval, tendo como disse, mais um desafio pela frente, o Curso de Política E Estratégia Marítima.
2- Os Capitães-de-Mar e Guerra Mario Rubens Giordano Simões Jackson Sales da Silva e a armadora Drª Milva Rebelo, presidente da Soamar-PA.
O trabalho do Comandante Mário Rubens Giordano Simões, dispensa elogios, marcou os dois anos a frente do GPNN com muitas e muitas realizações, deixando a “cidade das mangueiras” que tanto ele gosta, com a consciência tranqüila do dever cumprido. Seu substituto o Comandante Jackson Sales Silva, já está familiarizado em nossa capital, pois antes por um período exerceu as funções de Chefe do Estado-Maior do 4º Distrito Naval, a quem desejamos muito sucesso nessa nova e importante comissão. Alguns flashes do evento, feitos por Luis Celso.
3- Comandantes Jackson Sales da Silva, professor Mecenas Gonçalves e a bela Tenente, Isadora Gonçalves.

4- Comandante Jackson Sales da Silva, novo titular do GPNN com sua esposa Cláudia e filho.
alyriosabba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário