Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

segunda-feira, 3 de março de 2014

Comandantes Neves e Lúcio fazem 'transição' em entrevista no rádio

Comandante Lúcio, turismóloga Nira Brito, jornalista Cleber Barbosa e o comandante Neves, no rádio.
Os comandantes Carlos Neves e Lúcio Ribeiro, o primeiro passando o Comando da Capitania dos Portos ao segundo no dia 7 de fevereiro de 2014, concederam na véspera da cerimônia uma entrevista ao programa Conexão Brasília, da Rádio Diário FM. O programa é apresentado pelo jornalista amapaense Cleber Barbosa, sargento da reserva do Exército Brasileiro e ganhador do Diploma de Amigo da marinha no ano passado. A turismóloga Nira Brito, que é técnica do Sebrae-AP, também participa da bancada do programa jornalístico semanal.
Durante quase uma hora, discorreram sobre a carreira do oficial de Marinha, o ingresso na Armada e sobre as perspectivas de cada um neste novo momento na carreira, especialmente para o capitão-de-fragata Lúcio Marques Ribeiro, que chega agora ao Comando. Neves fez um balanço das atividades desenvolvidas por ele durante os dois anos de Comando. Ele agora irá servir no Comando do 1º Distrito Naval, na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário