Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

São Luís do Maranhão sediará Encontro Regional da Soamar

A cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão, será a sede de um encontro regional da Sociedade Amigos da Marinha, a SOAMAR, ligados ao Comando do 4º Distrito Naval. Em comunicado distribuídos aos "soamarinos", o presidente da SOAMAR-Brasil, Valter Porto, faz o convite oficial e divulga a programação do evento.

"Levamos ao conhecimento da programação do Encontro Regional das SOAMAR do COM4DN, que será realizado na cidade de São Luís. Convidamos a todos os Presidentes que caso tenham disponibilidade, compareçam e conheçam o trabalho desenvolvido pelas SOMAR de outros Distritos Navais e que levem outros Soamarinos. 

Além desse Encontro já estamos programando o do COM2DN(20 a 22MAR2015 em Salvador) e do COM7DN(24 a 26ABR2015 na cidade de Palmas). Brevemente divulgaremos a programação.

Desde já em meu nome, do Vice-Almirante Edlander Santos(COM4DN) e do Orson A. Feres Moraes Rego(Presidente da SOAMAR-MA) agradecemos por divulgarem e comparecerem.

Segue para divulgação o Folder e a Programação do Encontro das Soamar do 4DN. E importante por a observação que as reservas estão sendo feitas pela agência Sea and Air que é a responsável pelo bloqueio dos apartamentos do hotel. Seguem os telefones e e-mail para Reservas.

Saudações Soamarinas.

Valter Porto
Presidente da SOAMAR-BRASIL - Biênio 2014-2016 
Medalha da Ordem do Mérito Naval - Grau de Comendador 
Diploma de Submarinista Honorário - Batizado como "LINGUADO" no S-30 Submarino Tupi - NAVIGARE VIVERE EST

Nenhum comentário:

Postar um comentário