Este Blog é destinado a compilar ideias, pensamentos e notícias que ajudem a se saber mais a respeito da Marinha do Brasil, por iniciativa da Sociedade Amigos da Marinha, no Amapá. A Soamar-AP é composta por personalidades agraciadas com a Medalha "Amigo da Marinha", além do corpo de oficiais da ativa, da reserva e de seus sócios Beneméritos e Honorários.

Segurança da Navegação

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Marinha do Brasil realiza Ação Cívico-Social na Casa da Hospitalidade, em Santana (AP)



No dia 14 de setembro, as equipes de saúde do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) Carlos Chagas, subordinado ao Comando do 9º Distrito Naval, em Manaus (AM), apoiada pelos militares da Capitania dos Portos do Amapá (CPAP), executaram Ações Cívico-Sociais, na “Casa da Hospitalidade”, em Santana (AP). A instituição apoia crianças e pessoas com deficiência, acolhendo atualmente 117 crianças e adolescentes que se encontravam em situação de risco social.
        Durante a ação, a Casa de Apoio foi beneficiada com 72 atendimentos médicos/odontológicos, além de fornecimento de medicamentos, palestras sobre higiene oral e doações de material de higiene.
        A CPAP registrou a importância desse tipo de ação social para a comunidade ao contribuir com a melhoria da qualidade de vida daquelas crianças e adolescentes, reforçando os tradicionais laços de amizade que unem a Marinha do Brasil ao povo amapaense.





Militares da CPAP e do NAsH “Carlos Chagas” em atendimento na Casa da Hospitalidade, em Santana (AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário